VISÃO

Ser uma escola de referência e excelência em ensino que alia qualidade acadêmica a uma abordagem humanista, visando o desenvolvimento de nossos alunos em seus aspectos biopsicossociais.

MISSÃO

Capacitar crianças e jovens por meio da proposta pedagógica humanista e de métodos educacionais inovadores, gerando conhecimento e empreendedorismo com diferencial competitivo. Com base nos princípios ético-morais de solidariedade e respeito, desenvolver a consciência crítica de cidadania de modo que o indivíduo se sinta co-responsável pela construção de uma sociedade íntegra e feliz.

VALORES

Para fidelizar nossa missão, mantemos um ambiente educacional no qual o comprometimento, a ética e a valorização da diversidade sejam valores essenciais a todos os nossos discentes, docentes e colaboradores para o favorecimento de um comportamento positivo no âmbito escolar e social.

COMPROMETIMENTO

Manutenção de um ensino de qualidade, sempre inovando e “recriando o aprender” de modo que favoreça uma formação integral do indivíduo.

ÉTICA

Transparência nos métodos de ensino adotados pela instituição e a preservação do patrimônio humano, material e cultural por meio da conscientização de princípios que contribuam para o bem estar geral.

VALORIZAÇÃO DE DIVERSIDADE

Fortalecimento do respeito e da aceitação das diferenças humanas.