Logo-Coc

Sistema COC – Mais de 50 anos de atuação no mercado de educação.

O material é usado a partir dos 3 anos de idade (maternal II) até o Ensino Médio. O Sistema COC atende as necessidades atuais, oferecendo aos alunos além do material impresso, as plataformas digitais, que tornam o processo de ensino e aprendizagem mais dinâmico.

Pearson –  Maior empresa de educação do mundo

A Pearson oferece materiais que além de atender as áreas do conhecimento exigidas pela BNCC (Base Nacional Comum Curricular), também trabalham a área socioemocional como o material Amigavelmente do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, que tem como objetivo desenvolver recursos que beneficiam a vida pessoal, acadêmica, social e profissional do jovem. O programa proporciona o desenvolvimento de habilidades sociais, ensina táticas de manejo das emoções, estimula a comunicação interpessoal saudável e incentiva o uso de estratégias para a tomada de decisão.

A Educação Financeira também está presente no dia a dia dos nossos alunos dos 6 aos 10 anos de idade, a coleção tem como objetivo elevar a capacidade dos sujeitos de interagir com a renda, riqueza e patrimônio, ao mesmo tempo que desenvolve competências relacionais para o uso consciente de recursos materiais, solvência e planejamento de longo prazo.

A Plataforma de digital de leitura – Bibot – Biblioteca Digital, uma plataforma gamificada, que trabalha o conteúdo dos livros por meio de atividades alinhadas às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a BiBot também estimula o pensamento crítico e promove um aprendizado eficaz e divertido.

Para a Língua Inglesa, a coleção Pearson English oferece aos alunos a experiência em um segundo idioma além do material impresso, as plataformas com conteúdos digitais, que abordam a oralidade, a escrita e os aspectos culturais do idioma.

Google For Education –  “A tecnologia, sozinha, não vai melhorar a educação, mas ela pode ser uma parte importante da solução.” Sundar Pichai, CEO, Google

As ferramentas colaborativas do Google for Education possibilitam que os alunos aprendam a resolução de problemas do século XXI e as habilidades que usarão nas carreiras futuras, com recursos de acessibilidade que ajudam todos os alunos a terem o melhor desempenho possível.

DSOP – Educação Financeira, para todos os momentos da vida

Para os alunos da Educação Infantil, mostra com muita ludicidade o tema dinheiro, apresentando aos alunos e famílias a forma de se relacionar com o mesmo, para alcançar o equilíbrio financeiro e assim realizar os sonhos pessoais e familiares.

Ensina Mais – Turma da Mônica – Marca licenciada com a Mauricio de Sousa Produções.

A parceria abrange o apoio na disciplina de Língua Portuguesa, no desenvolvimento da habilidade da escrita e leitura, e na disciplina de Matemática com o trabalho nas áreas do raciocínio lógico e concentração.

A Robótica também é um diferencial, pois, apresenta aos alunos o aprendizado da linguagem de programação, desenvolvendo diversas habilidades tão importantes na trajetória acadêmica dos alunos